Thursday, September 29, 2005

Fragmentos da face

A morte, a vida, o trabalho, o dinheiro, a paixão e tantas outras coisas são faces presentes em todos. Essa não é a minha única face, mas está presente em todas as minhas faces existentes, até na atual máscara de carne.

Diferenciando-se de muitos, vejo que muito há nela, que não em outras faces, por isso não há motivo para não conviver com ela, assim como convivo diariamente com o atual corpo que me foi dado.

Se me escondesse, esse diálogo não seria possível. Pouco importa a máscara. Seu interesse em removê-la e a possibilidade que isso um dia aconteça não altera o conteudo de nossas conversas (pensamentos virtualmente codificados).

Não queres removê-la. Preferes criá-la ou julgar a criação da mesma, mesmo que se sinta incomodado por isso.

Que belo conflito, o pensamento, já existente e manifestado, sendo questionado por não adotar um objeto palpável como seu autor (como se a autoria carnal fosse mais importante do que apenas um pensamento guardado na história de cada alma).

Não é o corpo que escolhe a alma... e a alma faz o corpo se esquecer do processo de sua escolha.

Não se preocupe. Resolverá tudo o que se propôs a resolver nessa vinda, assim nas anteriores e nas próximas.

Ainda não percebe o quanto se pode encontrar a cada vez que se está escondido?

Não sou minha fantasia, sou parte da minha realidade, talvez esquizofrênica, que convive com as outras partes.

Talvez, um dia me reconheças nas outras partes mais mundanas com as quais convive.

Que importa? Esse pensamento pode ir mais longe que qualquer aperto de mão. Não se desgasta como a carne. Essa é a razão deste blog, desta face neste mito.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem é vc?
Seu nome é ....

Muito legal seus escritos

Um abraço!!!!!

Alexandre

1:59 AM  

Post a Comment

<< Home